sábado, 27 de julho de 2013

MEU BLOG É VERSÁTIL, UAI!

BOM DIA, COLEGAS!!!
GANHEI UM SELO MUITO ESPECIAL HOJE: O "VERSATILE BLOGGER".
QUERO AGRADECER A COLEGA CHRISTIANE GARCIA, DONA DO BLOG "PONTO CRUZ DA CHRIS", QUE FOI QUEM ME INDICOU. MUITO OBRIGADA PELO RECONHECIMENTO, COLEGA!
SAIBA QUE TAMBÉM ADMIRO MUITO SEU TRABALHO, VIU?
FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE MEU BLOG ESTÁ SEMPRE EM CONSTANTE MUDANÇA, EM PLENA ADAPTAÇÃO, VARIANDO CONFORME O NECESSÁRIO, ENFIM... VERSÁTIL!!!


BOM...
ESTE SELO TEM ALGUMAS REGRAS POR ISSO, INDICAREI ALGUMAS COLEGAS QUE ACHO QUE MERECEM TÊ-LO MAS DEIXO A GOSTO PARA PARTICIPAREM OU NÃO DA BRINCADEIRA, OK?
E PARA QUEM EU NÃO INDICAR, NÃO FIQUEM TRISTES: ESTIMO TODAS VOCÊS, INDEPENDENTE DE TÊ-LAS ESCOLHIDO OU NÃO!

VAMOS ÀS REGRAS, ENTÃO!

* POSTAR O SELO E MENCIONAR QUE O MANDOU;
* DIZER 7 COISAS SOBRE VOCÊ;
* INDICAR OUTROS 15 BLOGS, PARA PARTICIPAREM.

BEM... JÁ MENCIONEI QUE GANHEI DA COLEGA CHRIS ENTÃO, LHES DIREI AGORA, SETE COISAS SOBRE MIM.

- DETESTO CABELO SOLTO, DE TAL MANEIRA QUE QUANDO VEJO UMA PESSOA PERTO DE MIM COM A CABELEIRA ESVOAÇANDO, ME DÁ VONTADE DE IR LÁ E PRENDER! NÃO SOLTO, DE JEITO NENHUM!!!

2ª - NÃO COMO GALINHA CAIPIRA, PORCO, NADA CRIADO EM CASA... MORRO DE DÓ! SEMPRE CRIEI E NÃO TENHO CORAGEM...

3ª - É UM GOSTO MALUCO MAS EU ADORO POLENTA COM CARNE MOÍDA E "AMORAS VERDES". APRENDI A COMER NO PRIMÁRIO! LOUCURAS MINHAS...

4ª - DETESTO SOM ALTO, AINDA MAIS SE FOR COM MÚSICAS QUE JAMAIS PORIA EM MEU REPERTÓRIO SONORO.

5ª - AMO MEUS ÓCULOS! SEM ELES, EU NÃO SOU EU. SÓ OS TIRO PRA TOMAR BANHO E PRA DORMIR!

6ª - ADORO PESQUISAR, ESTUDAR! ACHO INCRÍVEL TER UM COMPUTADOR, TER ACESSO A INTERNET E DESCOBRIR O PORQUE DAS COISAS, ENTENDER MELHOR O SENTIDO DE TUDO. É "BÃO DIMAI"!

- ADORO DOCES! SOU "FORMIGA", DECLARADA!

OS BLOGS QUE INDICO DE CORAÇÃO, SÃO ESTES:

DINHA PONTO CRUZ
ENCANTOS EM PONTO CRUZ
ARTEIRICES DA VOVÓ YARA
BIE E PE
CORUJINHA ARTESANATO
FELIZ ARTE
LIH... SÓ FAZ ARTES!
MINAS DE MIM
LILI - FAZENDO ARTE
LILICA MOLECA
ATELIÊ FOFURAS
CANTINHO DEDOS DE MEL
ARTES COM PAIXÃO
LOJINHA DA LU
ARTES DA DESI

ESPERO QUE VOCÊS APRECIEM MINHAS INDICAÇÕES, MENINAS! TODAS SÃO ARTESÃS SUPER BACANAS E MERECEM MUITO MAIS QUE UM SELO VIRTUAL: PALMAS PRA VOCÊS!!!


VALEU, COLEGA CHRIS!!!



12 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais de vc. Eu sou uma grande admiradora do seu trabalho, acho incrível! Mais tarde vou visitar os blogs que vc indicou. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amadinha!!!

    Muito obrigada pela indicação, vc sempre tão atenciosa e presente, obrigada mesmo viu... gostei muito de conhecer vc um pouquinho mais.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que legal ! Ri da parte do cabelo,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá,amiga
    Vim agradecer sua visitinha.
    Adoro suas artes!
    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Que legal dona Gam. É bom a gente saber um pouco sobre as pessoas dos blogs. Adorei!

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Oi Gam!

    Realmente dei uma sumidinha... estou trabalhando sem parar!!
    adorei as últimas novidades, inclusive as coisas sobre você.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá. para bens pelo selinho, eu tambem adoro receber selinhos em forma de carinho. Tomara que as meninas gostem de receber tambem, adorei os mimos e o trio de bonecas que recebeu, muito fofas. Um maravilhoso final de samana. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi colega que legal!
    Obrigada por lembrar de mim, depois eu posto o selinho durante a semana.

    Beijos e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Dona Gam, adorei saber um pouquinho sobre seus gostos e achei tão engraçado quando você mencionou que sente vontade de ir lá na pessoa com cabelos soltos e prender, hauhauhau, muito legal.
    Eu adoro música, não consigo viver sem elas, minhas filhas sempre dizem, mãe tira essas músicas de seu blog, isso não é do agrado de muitas pessoas mas a música faz parte de mim assim sou eu.
    Parabéns pelo prêmio, seu blog é versátil e adoro ler seus ditos.
    Temos algo em comum, adoramos bonecas, eu sei que você gosta muito delas e eu também.
    Um abraço, Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Oi Dona Gam Formiguinha :)
    Parabéns pelo selinho e para as outras meninas que receberam também!
    Eu não suporto som alto, e estou cercada por vizinhos que adoram...
    Quanto ao gosto musical, nem combinam com o meu rs
    bjs

    Estou demorando para aparecer pois com os feriados no RJ, marido em casa e mil coisas que estamos aproveitando para resolver, tenho ficado bem pouco na net.
    Obrigada e ótimo finde também!

    ResponderExcluir
  11. oi Gam obrigada por lembrar de mim , vim lhe desejar um ótimo domingo fique com deus super beijo pra você!

    ResponderExcluir
  12. Oi menina!!!
    Achei engraçado vc não gostar de cabelo solto..rsrs eu tenho o cabelo na cintura...rsrs e sempre que saio eu vou com ele solto...rsrs ,mas também gosto de prender fazer tranças e rabinho... a polenta com carne eu tb adoro, mas nunca experimentei com amoras verdes.

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...