segunda-feira, 11 de março de 2013

1º CONCURSO CULTURAL GANHO EM 2013: OBAAA!!!

BOM DIA, COLEGAS!!!
VIM MOSTRAR PRA VOCÊS HOJE, OS LINDOS E INCRÍVEIS PRODUTOS DA COATS CORRENTE QUE RECEBI!
EU FUI A VENCEDORA DO CONCURSO CULTURAL DO BLOG "ATELIÊ MIMOS DA QUELSFS", CUJA DONA É A SIMPATISSÍSSIMA COLEGA RAQUEL FRAGA.
CLIQUEM "AQUI", PRA CONFERIREM O RESULTADO!

VEJAM, QUE DEMAIS!!!

FIQUEI SUPER FELIZ QUANDO O CARTEIRO CHAMOU EM MEU PORTÃO, NO SÁBADO (09/03), QUASE ÀS 10:00 DA MANHÃ...


RECEBI UMA CAIXA QUE CONTINHA UMA LINDA BOLSA, REPLETA DE PRODUTOS ESPECIAIS E UM BILHETE MUITO CARINHOSO E GENTIL. ADOREI!!!


E DENTRO DO BILHETE, VEIO UM MIMO EXCLUSIVO E PERSONALIZADO. CRIAÇÃO DA COLEGA RAQUEL. UMA GRACINHA ESTE PORTA-ABSORVENTES!!!


NA SACOLA, HAVIAM MUITAS COISAS LEGAIS. DELAS, COM CERTEZA FAREI COISAS MARAVILHOSAS, CRIAÇÕES PRIMOROSAS!!!


ADOREI AS TONALIDADES DOS MESCLADOS DOS FIOS "CAMILA" QUE VIERAM!


TAMBÉM VIERAM OUTRAS LINHAS MENORES, SUPER ÚTEIS E ESPECIAIS: "CAMILA BRILHANTE", "CAMILINHAS" , "ANCHOR" E "CORRENTE DRIMA"!


ATÉ REVISTAS VIERAM: 3!!! MEU NÚMERO DE SORTE, UAI!!!


ENCANTEI-ME COM O PRODUTO "CISNE ECO". ELE CONTÉM 15% DE MATERIAL PROVENIENTE DE GARRAFAS PET E 85% DE ALGODÃO RECICLADO. SENSACIONAL!!!
E A LÃ "CISNE ARTESANO"? TAMBÉM NÃO CONHECIA E AMEI!
DELA, FAREI LINDOS CABELOS PARA BONECAS. PRODUTO MARAVILHOSO, FONTE DE INSPIRAÇÃO PRA ESTA BONEQUEIRA QUE VOS DIGITA.
TAMBÉM GANHEI A LÃ "CISNE CREATIVE" E AGULHAS DE TRICÔ E CROCHÊ.
VOU APRENDER A TRICOTAR AH, SE VOU!


E TUDO ISSO, VEIO NESSA CHARMOSA E ESPAÇOSA BOLSA DA CISNE. NÃO É O MÁXIMO???


ADOREI TUDO, DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS!!!


QUERO AGRADECER MAIS UMA VEZ A "COATS CORRENTE" POR NOS PERMITIR PARTICIPAR DESSES CONCURSOS TÃO LEGAIS E À COLEGA RAQUEL FRAGA, PELA OPORTUNIDADE DE PODER TER BRINCADO. E QUE VENHAM NOVOS CONCURSOS. ESTAREI NELES, COM CERTEZA!
VALEU!!!


ATÉ UMA PRÓXIMA POSTAGEM, MENINAS!
ABRAÇÃO "PROCÊS"!!!

17 comentários:

  1. Oi Gam!
    Passando para te deixar um beijo!!
    E parabéns pelo prêmio.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amada!
    Eu já fiz um caminho com a Eco cisne e ficou lindo.
    Com certeza dessas linhas vão sair lindos trabalhos.

    Tenha uma otima semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia querida.

    Fico feliz que tenha gostado.
    Meu agradecimento a ti por prestigiar meu concurso com sua participação e criatividade.
    Mais uma vez parabéns.
    Aproveite muito seu prêmio.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Sem dúvida alguma um verdadeiro banquete para quem gosta de artesanias...
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  5. bom demais ganhar amiga!!!!!!!!!!!!!!!!
    passando pra tedesejar uma ótima semana bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dona Gam, tudo bom?

    Fico feliz que esteja melhor de saúde.

    Obrigada por sua visita e já estou aqui também te seguindo.

    Um SUPER PARABÉNS a vc., tuas mãos são abençoadas, adoro teu trabalho com as bonecas!


    Beijos e uma semana abençoada p/ vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  7. Ola querida..parabéns pelos premios..são lindos..
    Obrigado pela visita..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Dona Gam. Parabéns pelo prêmio maravilhoso! Com certeza, vai sair muitas coisas lindas por aí....
    Um abração e uma feliz semana procê.

    ResponderExcluir
  9. Colega sortuda...parabénsssss.
    Quero só ver as coisas lindas que você vai criar...
    Ah e como você está???
    Bjão e ótima semana...

    Marcela

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda!Muito obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog,fiquei muito feliz com sua visita em meu blog e com seu carinho,seu novo blog é muito lindo e fofooooo,que DEUS te ilumine,quando você disse que tinha deixado um mimo no meu E-mail eu fui ver,e não estava no meu E-mail estou curiosa para ver esse mimo,ai vim te avisar que não estava no meu E-mail entrei aqui no seu novo blog pelo outro blog seu,peço por gentileza que me envie de novo,meu E-mail é anildalove@hotmail.com e já estou no seu blog com muito carinho,que DEUS te dê sua saúde querida,você´e muito fofa e muito gentil,suas bonecas são lindas muito fofas,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos com muito carinho,fica com DEUS linda.

    ResponderExcluir
  11. Acabo de deixar parabéns a vc no blog da Raquel. Repito aqui: parabéns! Fiquei muito feliz que tenha sido vc a ganhadora!
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda!Eu Amei o selinho muito lindo,já está na lateral do meu blog com muito carinho,que DEUS te ilumine,passa no meu blog para você ver como o selinho ficou lindo,o selinho é lindo, lindo e lindo como estou feliz com esse mimo tão lindo,que DEUS te abençoe querida você é muito fofa,eu amo estes mimos e quando é feito com carinho eu guardo com muito carinho,e um selinho de amiga do meu blog um é seu estou te dando o selinho de amiga com o mesmo carinho que você fez o selinho especialmente para mim olha que amor,olha querida eu não tenho palavras para te agradecer só te dizer muito obrigada pelo selinho e que DEUS te abençoe,beijinhoooos com muito carinho,beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Gam, que presentão arrebenta ai nas criações. bjs

    ResponderExcluir
  14. Ϡ₡ღ*”
    Boa tarde!
    Parabéns minha querida que presentão
    heim adorei lindo memso
    Abraços com carinho
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Gam!
    Você é poderosa, heim?
    Mas, isso não é sorte, é pura criatividade...
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Dona Gam!
    Que sortuda, que super prêmio.
    Mais artes a caminho :)
    Parabéns,
    bjs
    Uma ótima terça e semana também!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Dona Gam!!...Quantos prêmios maravilhosos!!...Tenho certeza de que sairá lindas criações feitas por suas mãos.

    Beijos, Néia e NIkita

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...