terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CONCURSO CULTURAL DE ANIVERSÁRIO, OBAAA!!!

BOA TARDE, CARAS COLEGAS!!!
ANO NOVO, NOVIDADE E CASA NOVA!
SEJAM BEM-VINDAS À MINHA, À NOSSA SEGUNDA CASA DE BONECAS VIRTUAL. SEJAM TODAS MUITO BEM-VINDAS À "GAM DOLLS (2)"!!!
COMO PERCEBI QUE A MEMÓRIA DOS MEUS BLOGS FICARIA MUITO RESTRITA PELA QUANTIDADE DE FOTOS QUE POSTO EM "GAM DOLLS", DECIDI CRIAR ESTE NOVO ESPAÇO E DEIXAR APENAS MEUS OUTROS DOIS BLOGS ONDE POSTO MENOS COM O ANTIGO ENDEREÇAMENTO EM ATIVIDADE. POR ISSO QUE A PARTIR DE HOJE, ESTAREI POR AQUI E CONTO COM A PRESENÇA DE TODAS VOCÊS, QUERIDAS COLEGAS!
EM FEVEREIRO, "GAM DOLLS" FARÁ 1 ANO DE VIDA E PARA COMEMORAR, CRIEI UM "CONCURSO CULTURAL" MUITO ESPECIAL, ONDE UMA FOFA GATINHA, ESTÁ À ESPERA DE UMA UMA DE VOCÊS!
TÁ FÁCIL, FÁCIL!

VEJAM, AS REGRINHAS...

- LEVAR O SELO OFICIAL DO CONCURSO;

LEVE ESTE SELO PRA VALIDAR SUA PARTICIPAÇÃO!!!
- TER SE TORNADO MINHA SEGUIDORA DE 15/02/12 À 31/12/12;
- DEIXE NESTA POSTAGEM UM COMENTÁRIO SEGUINDO O SEGUINTE MODELO:

NOME:
E-MAIL:
LINK DE DIVULGAÇÃO:

- RESPONDA À PERGUNTA: "SE ESSA GATINHA FOSSE SUA, QUAL NOME VOCÊ DARIA PRA ELA E POR QUE TAL NOME?"
- A PARTICIPAÇÃO É LIVRE PARA TODOS OS MEUS 210 SEGUIDORES QUE SEGUEM E INTERAGEM COM "GAM DOLLS", DESDE O INÍCIO, COMO DESCRITO NA 2ª REGRA.
- VALERÁ APENAS UM NOME E JUSTIFICATIVA POR CADA COLEGA INSCRITA, OK?

SÓ ISSO, MENINAS! TÁ FÁCIL, NÉ?

AH... E TEM MAIS!

COMO O MEU NÚMERO DE SORTE É O "3", PARA A GRANDE SORTUDA, SERÃO ALÉM DA GATINHA, MAIS OUTROS DOIS MIMOS FOFOS, VEJAM!


QUEM VENCER O "CONCURSO CULTURAL", GANHARÁ TAMBÉM UM LINDO CHAVEIRINHO DE "GAMRUJINHAS" E UM LINDO BROCHE FEITO COM ZÍPERES USADOS. TUDO FOFO E CAPRICHADO, FEITO POR MIM!

TÁ VALENDO!!!
E A PARTIR DE HOJE, LEMBREM-SE: NOSSA CASA VIRTUAL DE BONECAS E OUTRAS ARTEIRICES SERÁ AQUI, OK?
ATÉ MAIS E...




46 comentários:

  1. Gam adorei e estou participando! o nome da gatinha é Gamdinha para sempre que eu olhar para ela lembrar desse presente que o Gamdolls 1 me deu : conhecer você mesmo que virtualmente!!!!!!!!! e porque será a gatinha da Dinha!

    ResponderExcluir
  2. uai fique tão emocionada que esqueci de deixar meus dados kkkkkkkkkk
    Claudia Alves
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    volto mais tarde com o link bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prontinho Gam trouxe meu link de divulgação:
      http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/01/concurso-cultural-um-nome-especial.html

      Excluir
  3. Que delicia casa nova!
    Querida colega desejo que 2013 seja um ano maravilhoso para vc e familia.

    Vou participar.
    Nome Ivone Magalhães
    Email ivone_bombom@hotmial.com
    link http://artescompaixao.blogspot.com.br/ barra lateral


    Eu colocaria o nome dela de Mia, quando era criança tive uma gatinha que miava muito e adotamos a pequena e logo escolhi o nome dela de Mia, mas ela sumiu e depois foi encontrada em um poço, fiquei muito triste por causa de morte dela.
    Depois nunca mais tive um gatinho, eu lembro até hoje os miados da Mia pedindo dengo.
    É por essa razão que colocaria o nome dela de Mia, em homenagem a minha gaitinha dengosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gam, oi, eu aqui traveiz....
    Elaine Fontes
    elaines_fontes@hotmail.com
    http://cantinhodedosdemel.blogspot.com.br/2013/01/novo-blog-da-gam.html

    o nome da gatinha pode ser GATARINA, porque é como minha vizinha chama minha Catarina1 bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Gam!!
    Claro que irei participar, que bom que te conheci em 2012!!
    Se eu ganhar essa gatinha charmosa, colocaria o nome dela de Penélope, porque ela é muito charmosa!!
    Josye Duran
    totalmentecorderosa@gmail.com
    www.totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gam minha querida,é claro que eu vou participar desta brincadeira também!Adorei a gatinha,ficou muito fofa.
    O nome escolhi para ela não podia ser outro senão este.A gatinha é pequena e precisa de um nome pequeno como ela além de tbm homenagear a sua criadora que é uma pessoa especial para mim.Um nome simples assim:
    MAG.
    Este é nome que escolhi.Um beijo grande...Lili.
    lilianevamix@yahoo.com.br
    link de divulgação: https://www.facebook.com/lilian.marson/posts/314144945362891
    Lilian Marson. :)

    ResponderExcluir
  7. Hola!!...yo también quiero participar en el sorteo
    Te dejo mis datos:
    blog: http://elrincon-camila.blogspot.com.ar/

    e-mail: cami-selene@hotmail.com

    Si gano esta gatita,de nombre le pondría Bonita,porque es muy bonita y hermosa!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gam...tudo bem...felicidade na nova Gam Dolls...
    Monica
    artesanatosemimos@hotmail.com
    http://feitonamesa.blogspot.com.br/
    esta na lateral do blog...
    e o nome eu daria de Lalinha,pois ela é toda lilás e linda!!
    e já te convido a participar do meu sorteio!!será uma honra...
    gd beijo...

    ResponderExcluir
  9. Boa noite colega querida, amei o Gam Dolls 2 e mais ainda amei o banner é a sua cara mesmo, consigo te imaginar só olhando pra ele...
    E vou participar do concurso é claro...

    Nome: Marcela Bresolin Ozelame
    Email: cela1610@hotmail.com
    Link: www.essenciapontocruz.blogspot.com.br

    Pergunta: Se essa gatinha fosse minha o nome dela seria Berenice porque quando olhei pra ela foi amor a primeira vista e me veio esse nome imediatamente na cabeça, então é isso seria a minha Berenice querida...

    Vou ficar ansiosa pro resultado...
    Bjão, adoro vc e seus trabalhos.

    Marcela

    ResponderExcluir
  10. Olá Dona Gam. Já estou aqui para participar do sorteio.
    Parabéns pelo novo blog! Sucessos 1000!!!!
    Isabel Ramalho
    E-mail: ysaramalho@yahoo.com.br
    Divulgação: http://baudaarteira.blogspot.com

    Esta gatinha é super fofa e daria a ela o nome de "Fofucha".
    Ela ficaria linda na cama da minha filha Maria Isabel.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  11. Nome: Patrícia Sportelli Asai Vieira
    e-mail: patriciaasai@ig.com.br e cantinhodapatiasai@hotmail.com
    link divulgação: www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br (barra lateral direita do blog)
    Resposta: Se essa gatinha fosse minha ela chamaria Natalina, pois além de ser linda amenizaria a ausência de nosso gatinho Simba de 14 anos que se foi depois do Natal.

    ResponderExcluir
  12. Ah! Ela é linda demais! Fica muito difícil escolher... mas acho que Gamtilda é o nome perfeito: uma gatinha Tilda feita por Dona Gam!

    Flávia Martins (Corujinha Artesanato)
    corujinhaartes@gmail.com
    Tá na barrinha lateral: www.corujinhaartesanato.com.br

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Nome: Inez Barbosa
    Email: nenoca_inez@hotmail.com
    Link de divulgação: http://www.facebook.com/InezBII/posts/488741311168796

    resposta: Eu a chamaria de Nenoca
    Pq é meu apelido e seria uma auto homenagem rsrsrsrs

    Bjus
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  14. isabel alcantara
    icma.bell@googlemail.com
    http://bellmunhoz.blogspot.com.br/
    RES: se essa gatiNHA fosse minha , ele iria se chamar GATAMINHA.

    ResponderExcluir
  15. O nome da gatinha será Honey pois ela é um doce como mel!!!


    Camila Usemann
    milausemann@hotmail.com
    http://camilausemann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dona Gam,
    Voltei já com o nome da gatinha.
    Se eu ganhar ela vai se chamar Colombina. Por que? Ora porque ela vem logo depois de brincar o carnaval...
    Nome: Mari
    e-mail: estelasiq@yahoo.com.br
    link: http://bonecasdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá colega muito legal ela é muito fofa!
    Nome: Aise Silva
    e-mail:aise.santos@hotmail.com
    Link:proaiseartedeeducar.blogspot.com
    Nome da gatinha:Gatita em homenagem ao Gatito.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Olá Dona Gam
    Parabéns por mais este lindo cantinho!
    Parabéns pelo primeiro ano do Gam Dolls!!
    Se essa gatinha fosse minha, daria o nome de Gammitz, Gam em homenagem a quem me deu e Mitz, é como chamamos os gatos no dialeto do alemão.
    NOME: Carmem Warkentin
    EMAIL:familia_warkentin@hotmail.com
    LINK DE DIVULGAÇÃO:(na lateral do blog) http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. OLÁ, QUERIDA DONA GAM!

    FICO FELIZ PELO GAM DOLL2, AMIGA! ESTÁ LINDO E, COM CERTEZA FICARÁ BELO!

    PARABÉNS PELA HISTÓRIA QUE ESTÁ SENDO CRIADA POR VOCÊ, EM GAM DOLL E QUE FECHARÁ MAIS UM CICLO EM FEVEREIRO. DEUS TER ABENÇOE.

    VAMOS LÁ...

    NOME: Fátima Amorim
    E-MAIL: fatimaamorimfip@gmail.com
    LINKS DE DIVULGAÇÃO:

    http://www.panoseart.com/p/sorteios-e-resultados.html

    https://www.facebook.com/groups/487626181259013/

    https://www.facebook.com/Panoseart

    https://www.facebook.com/mfamorim

    NOME QUE DARIA A ESSA GATINHA SE FOSSE MINHA: MIMOSA. MEUS PAIS CONTAVAM QUE QUANDO APRENDI A FALAR, GANHEI UMA GATINHA DE MEUS PADRINHOS E QUANDO ABRI A CAIXINHA QUE VI AQUELA COISINHA LÁ DENTRO, PEGUEI EM MEUS BRAÇOS, OLHEI PARA MAMÃE E DISSE: MIMOSA. NOME QUE TODOS COMEÇARAM A CHAMÁ-LA. ESSA GATINHA VIVEU POR 12 ANOS E FOI O MEU MAIOR XODÓ. EM HOMENAGEM A ELA DARIA ESSE NOME DE MIMOSA.

    É ISSO...

    ABREIJOS

    WWW.PANOSERAT.COM

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga! Obrigada pela visita e pelo convite. Já estou participando! Que seu ano novo seja um derramar de bençãos em sua vida e de sua família!
    kathia sereli
    e-mail: fiomineiro@gmail.com
    divulgação:http://fiomineiro.blogspot.com.br
    Nome da gatinha será: "Manu", tem a cara da minha filhota Manoela, carinha de anjo, mas bem arteira, olhar de sapeca! rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Dorotéia Carvalho
    dlspc@yahoo.com.br
    divulgação blog simplesmentedoroteia
    quero participar do sorteio , se fosse minha a gatinha chamaria
    nega brechó ( porque quando criança tive uma gata com esse nome e era meu xodó ,cúmplice em minhas peraltices ) .beijo

    ResponderExcluir
  22. Olá Gam,

    Muitas Alegrias pra vc aqui no seu novo blog!
    Um 2013 repleto de Inspirações!

    Fátima
    fats.arteira@gmail.com
    divulgação no face: http://www.facebook.com/fats.arteira

    Se essa gatinha fosse minha, o nominho dela seria Maria Celina... uma homenagem muito carinhosa para uma amiga, que também se chama Celina...a mulher gato...rs... ela ama esses bichanos... e certa vez...quando minha filha achou uma gatinha no estacionamento do colégio...e trouxe pra casa... minha amiga pediu pra que eu colocasse o nome dela...e assim foi....daí...se essa gatinha fosse minha...rs... chamaria Maria Celina novamente...

    Ronronadas carinhosas pra vc Dona Gam!
    Beijos,

    Fats Arteira

    ResponderExcluir
  23. Nome: Bya ferreia
    e-mail: bya.jcf@gmail.com
    duvulgação:http://crochebyaferreira.blogspot.com.br/2013/01/sorteios-e-concursos-das-colegas.html

    Qunado eu era criança passava um desenho no XOU DA XUXA que se chamava GALERA DO BARULHO e a pesonagem principal tinha uma gatinha persa que se chamava TIARA, e eu nunca esqueci esse nome.. Portanto seria TIARA

    ResponderExcluir
  24. Oi QUERIDA GAM, vim participar.
    Nome Damaris Costa Araujo
    email: araujodamaris@bol.com.br
    divulgação: lateral do meu blog http://damarisfazendoarte.blogspot.com.br

    Nome da gatinha: GAMADINHA (junção de GAM com Amadinha)

    Nem preciso explicar por que né?!

    Um SUPER 2013 prá você!!!! com tudo de bom.
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Maggy
    area_violeta@hotmail.com
    http://pensamientoscoloridos.mx/

    Si esta hermosa gatita fuera mía le pondría: Ladygam
    porque será una damita (lady) que conocerá sus orígenes (gam)

    Y bien por el nuevo portal y la creatividad que derrama... ¡aaadiúuu!

    ResponderExcluir
  26. Nome: Raquel Fraga
    e-mail: quelsfs@yahoo.com.br
    LinKs:
    Blog na lateral:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Face:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=245949705536161&set=a.113652792099187.16338.100003634015734&type=1&relevant_count=1&ref=nf

    Nome sugerido:
    Catgam

    Esse seria o nome, cat de gato e gam de Dona Gam, a fada que fez essa belezinha.

    Beijinh♥


    ResponderExcluir
  27. Oieee, ta linda sua nova casa. Amei essa gatinha e to louca pra ganhar.
    Então vamos para as regras:

    Angela Pedroso
    amp-ara@hotmail.com
    Link divulgação na lateral do blog: http://angelapedroso.blogspot.com.br/

    Bom o nome que vou dar eu acho lindo rsrs... "NINA DOLL" porque se ela for minha, torcendo para que seja rsrsrs quero chama-la assim, a minha bonequinha nina.
    Bjs e sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi, Dona Gam, sumida! Vc faz a maior falta lá no minas, viu?
    Claro que quero participar e ganhar essa gatinha! Ela vai se chamar Clarice em homenagem a C. Lispector que tinha olhos de gata! ;)
    Hehe... esse concurso está a minha cara, pois amo corujinhas e sempre admirei esse brochê que vc faz com ziper!
    Não sei a data em que me tornei seguidora, mas acho que estou dentro, né?
    Parabéns pela nova casa. A pequena Gam no template, com óculos e boina está linda!
    Abraço,
    Jussara
    jussaraneves@hotmaail.com
    http://minasdemim.blogspot.com (barra lateral esquerda)

    ResponderExcluir
  29. Oi Dona Gam!
    Que legal!
    Eu voltei ontem e ainda estou me atualizando do que aconteceu!
    Claro que quero participar.

    Vamos lá!
    Maria - M de Maria Ateliê
    ateliemdemaria@gmail.com
    O selinho está no blog.
    Vou divulgar no resumo da semana no domingo e volto
    para deixar o link.

    Chamaria de 'gamtinha'
    A gatinha da dona gam :)

    bjs,
    sucesso no novo blog.
    Que bom que cheguei em 2012, e adorei o seu número da sorte.
    Vou lá ficar como seguidora por aqui e me atualizar nos posts.

    ResponderExcluir
  30. Oi Gam. Já estou aqui para participar também.
    Vejamos, um nome? Pensei em Gamtinha, em sua homenagem, mas já escolheram, então vamos de Marigata. Um nome que combine com a Maria Reciclona.
    Beijocas.
    Maria Reciclona.
    mariareciclona.blogspot.com.br
    mariareciclona@gmail.com
    o link de divulgação está aqui: http://mariareciclona.blogspot.com.br/p/sorteios-participe.html

    ResponderExcluir
  31. Olá Gam!
    Com certeza quero participar!
    Bem, eu colocaria o nome dela de Mitz, não sei o motivo, mas desde sempre toda a minha família, desde o tempos de meus bisavós todos os gatos são chamados de "Mitz", tinha um gatão lindo do meu avó que ele chamava carinhosamente de "Mitzão"!Meu filho tem uma gata e adivinha como ele a chama? rsrs

    Um beijo com muito carinho!

    Simone Plautz
    simonepinturasecroches.blogspot.com.br
    simoneplautz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Participando!!
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com
    seguidora: by Lu Guimarães
    divulgado:http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    Daria o nome de "Gatuchinha Gamdolls" em homenagem ao blog que me presenteu
    Ahh parabéns pelo seu novo cantinho!!
    bjinhis
    Lu

    ResponderExcluir
  33. Oi querida Gam, tudo bem??

    Adorei a sua idéia do concurso cultural e lógico que vou participar!
    Nome: Vanessa Cardoso
    Seguidor: Ponto Cruz da Vanessa
    Link Divulgação: http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2013/01/concurso-cultural-gam-dolls-2.html

    Bom, o nome que daria pra essa gatinha seria Princesa. Esse nome seria pra me lembrar da minha mãe... Infelizmente minha mãe faleceu quando eu tinha 14 anos e ela sempre me chamava de Princesa... Sinto muita falta dela e de ouvir ela me chamar assim...
    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
  34. OI AMIGA EU TAMBÉM QUERO PARTICIPAR:

    EU CHAMARIA DE PANDORA POR QUER TINHA UMA MENINA NA NOVELA QUE SE CHAMAVA PANDORA E EU ADORAVA!ACHO QUE VAI COMBINAR.A MENINA ERA BELA IGUAL ESTA BONECA.
    VAMOS A REGRINHA:

    NOME:REGIANE APARECIDA

    SEGUIDORA:REGIANE

    LINK:http://regianepontocruz.blogspot.com.br/

    E-MAIL:REGIANE-S2011@HOTMAIL.COM

    BEIJOS AMIGA ESTOU POSTANDO NA LATEL DO MEU BLOG:

    ResponderExcluir
  35. adorei o novo bloguinho espero que traga muitas alegrias como o outro bom o nome da gatinha seria suki ,pois quando era solteira tinha uma gatinha com este nome
    nome:Andrea Santos
    email :andreasinha32@gmail.com
    link :http://reiventandoarte.blogspot.com.br/
    lateral do blog

    ResponderExcluir
  36. Com prazer querida Gam , agradeço seu convite e participo, bem que não tenho muita sorte para concurso, mas não perco as esperança. E em breve tem concurso lá no meu cantinho e quero te ver lá.
    Parabéns pelo seu cantinho novo, tá lindo!
    Nome : Maria Irmã o mesmo de seguidora.
    e-mail; maria.jose.roos@hotmail.com
    divulgando na lateral do blog http://zeteartes.blogspot.com.br/
    O nome da gatinha seria "Suzi" , era o nome da gatinha da minha irmã caçula e a gatinha era bem fofa e branca, lembro até hoje e olha que se passaram alguns , anos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  37. Olá Dona, obrigada pelo convite, cá estou eu e parabéns pelo Blog!!!

    Se esta gatinha fosse minha se chamaria Michele em homenagem a um gatinho que tínhamos em casa quando eu e meus irmãos éramos crianças... Ele era macho e quem colocou o nome foi minha irmã, e quando cresci descobri que Michele era nome de menina....rsrsrs....

    Nome: Ana Lucia
    Seguidora: Analaice
    E mail: analaice@pop.com.br
    Divulgação: http://analaice.blogspot.com.br/ (lateral do Blog)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  38. COLEGA QUERIDA, ESTOU SUPER CONTENTE EM TER A HONRA DE CONCORRER A ESSES MIMOS TÃO FOFOS E QUE LINDA FICOU ESSA NOVA CASA D GAM, PARABÉNS! QUE VENHAM MUITAS ALEGRIAS E MUITO SUCESSO!

    NOME; RAICA CARVALHO
    EMAIL: RAICAEPAULO@GMAIL.COM
    DIVULGANDO NA LATERAL DO MEU BLOG
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    VOU BATIZAR ESSA GATINHA DE "PRECIOSA", POIS ASSIM CONSIDERO A ARTE DAS TILDAS E RESTAURAÇÃO DE BONECAS, ALGO REALMENTE PRECIOSO NOS DIAS ATUAIS!

    ResponderExcluir
  39. Oi Dona Gam!
    Falei sobre o sorteio no resumo da semana, no domingo.
    http://mdemariaatelie.blogspot.com.br/2013/01/aconteceu-na-semana-012013.html

    bjs,ótima terça!

    ResponderExcluir
  40. Olá Dona Gam, é sempre um prazer vê-la trabalhando e produzindo coisas tão lindas. Parabéns e sucesso Sempre!!!
    Também quero participar da brincadeira.
    Minha sugestão para o nome da gatinha é "MEL"
    porque os gatos são sempre doces e também é a abreviação do nome da minha filhota mais nova Melissa.
    meu emai: coisasdaminhakuka@hotmail.com
    estarei publicando o selinho do concurso no meu blog
    www.coisasdaminhakuka.blospot.com :D



    ResponderExcluir
  41. Oi Gam! Já estou por aqui, agradecendo seu convite.
    Se essa gatinha fosse minha, colocaria o nome de Tutuquinha. Achei-a muito tutuca!
    Bjs
    Josinete Beatriz
    e-mail:sonhoseartes.contatos@gmail.com
    estarei publicando no Blog:
    http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. PARABÉNS PELA CASA NOVA.
    NOME:CÁTIA CROCHÊ
    EMAIL:catia_heredia@hotmail.com
    LINK DIVULGADO:http://catiacrocheatelier.blogspot.com.br/p/sorteios.html#.UPf_vB1OSSo

    DARIA O NOME DE PANTORA,PORQUE TIVE UMA GATINHA COM ESSE NOME E ELA SUMIU..ATE HOJE ACHO FALTA DELA.

    ResponderExcluir
  43. Oi Gam participando!!

    Laine artes
    email elaine.duarty@gmail.com
    link-http://laineartess.blogspot.com.br/

    Daria o nome de Riqueza! Achei ela um mimo e muito chic uma verdadeira riqueza

    ResponderExcluir
  44. Nome: Elisangela ( Lili )
    Email: lilifazendoarte4@gmail.com
    Link de divulgação: http://lili-fazendoarte.blogspot.com.br/2013/01/divulgacao-sorteiro-nos-blogs-da-gam.html

    Nome: Miguxa, porque é como chamo minhas amigas queridas e acho fofo rs rsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  45. olá Dona Gam
    que fofa
    a tua gatinha
    e corujetes
    nome Lucia Klein
    luciaklein@oi.com.br
    barra lateral do blog

    ese ela for morar comigo daria o nome de Dolly - em referencia ao nome do teu blog
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...